Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Jovem é rendida e estuprada por homem armado em terreno baldio de Ariquemes, RO

jovem-e-rendida-e-estuprada-por-homem-armado-em-terreno-baldio-de-ariquemes,-ro

Uma jovem de 18 anos foi estuprada em um terreno baldio, durante o fim de semana, na cidade de Ariquemes (RO), Vale do Jamari. O suspeito do crime, um homem de 36 anos, utilizou uma arma de fogo para ameaçar e render a vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Europa e um morador da região foi quem ouviu os pedidos de socorro da vítima, momento que a viatura foi acionada.

A jovem, em estado de choque, contou aos policiais que, ao chegar com sua bicicleta próximo à residência onde mora, foi abordada pelo homem, também numa bicicleta. Armado com um revólver, o agressor a ameaçou e a forçou a segui-lo até um terreno baldio nas proximidades, onde cometeu o estupro.

A guarnição iniciou uma patrulha nas ruas do bairro e, menos de duas horas após o crime, localizou o homem de 36 anos. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi detido.

Durante a revista pessoal ao suspeito, os agentes encontraram em sua cintura uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 com numeração suprimida. Questionado sobre o motivo da posse da arma, o homem alegou utilizá-la para fazer uma cobrança.

No entanto, ao perceber que a vítima do estupro o reconheceu, o homem demonstrou nervosismo e ameaçou os policiais militares, sendo então preso em flagrante.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade