Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Cerca de 240 kg de drogas escondidas em tanque de caminhão são apreendidas em Vilhena, RO

cerca-de-240-kg-de-drogas-escondidas-em-tanque-de-caminhao-sao-apreendidas-em-vilhena,-ro

Também foram encontrados entorpecentes em uma caixa de ferramentas. Duas pessoas foram presas por tráfico.


Drogas foram encontradas escondidas dentro de tanque de caminhão, em RO — Foto: PRF/Divulgação

Cerca de 240 quilos de drogas, entre cocaína e skunk, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) na tarde da última sexta-feira (12) em Vilhena (RO). Os entorpecentes estavam escondidos em um caminhão.

Segundo a PRF, uma operação estava sendo realizada para reforçar a segurança na cidade. Um caminhão foi abordado e os agentes notaram nervosismo do caminhoneiro e do passageiro, que informaram que iriam a Vilhena para consertar o caminhão.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais sentiram um cheiro de entorpecente próximo ao tanque de combustível. Questionado, o motorista confirmou que havia “coisa errada” dentro do tanque.

Os policiais encontraram dentro do tanque do veículo tracionador e dentro da caixa de ferramentas do semirreboque uma grande quantidade de drogas, sendo: 80 kg de cocaína e quase 160 kg de skunk, totalizando quase 240 kg de drogas.

O caminhoneiro e o passageiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes foram encaminhados para destruição.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

Ao todo, quase 240 quilos de drogas foram apreendidos em RO — Foto: PRF/Divulgação

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade