Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Adolescente grávida é atacada na barriga pelo marido e socorrida às pressas

adolescente-gravida-e-atacada-na-barriga-pelo-marido-e-socorrida-as-pressas

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada e agredida brutalmente com chutes na barriga pelo marido de 19 anos na zona Norte de Porto Velho (RO). A vítima que está grávida de aproximadamente três meses foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide.

Segundo a ocorrência, a adolescente foi atacada pelo marido após discussão banal do casal. Com uma faca, o criminoso teria tentado furar a barriga da vítima, mas como ela se defendeu sofreu corte na mão.

O acusado em seguida esfaqueou a coxa da adolescente e passou a desferir socos e chutes na barriga dela.

Ele na sequência fugiu do local. A adolescente com sangramento nas partes íntimas e também esfaqueada na mão e coxa foi socorrida às pressas.

A vítima  contou que tem uma filha de seis meses que não é da relação com o agressor, mas está esperando um filho dele. Ela relatou ainda que tem muito medo, pois o marido é membro de um grupo criminoso.

Os policiais registraram a ocorrência como feminicídio tentado.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/01/24/feminicidio-tentado-adolescente-gravida-e-atacada-na-barriga-pelo-marido-e-socorrida-as-pressas.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade