Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Foragido por crimes do Brasil e exterior é capturado em Rondônia se passando por pessoa que já morreu

foragido-por-crimes-do-brasil-e-exterior-e-capturado-em-rondonia-se-passando-por-pessoa-que-ja-morreu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou um homem suspeito de cometer diversos crimes no Brasil e em Portugal, entre eles homicídios e corrupção de menores. O foragido estava com documentos falsos e foi descoberto em Ariquemes (RO), após ser flagrado com porte ilegal de arma de fogo.

A abordagem foi feita próximo ao Km 519 da BR-364. Depois disso, foram mais de seis horas de pesquisas até que os policiais confirmaram a identidade do suspeito e os crimes atribuídos a ele.

Segundo a PRF, informações prestadas pelo suspeito contribuíram para identificar a farsa. Por exemplo: ele contou que era filho único, mas os policiais identificaram que a pessoa que ele dizia ser na verdade tinha três irmãos: dois deles contaram à polícia que realmente tinham um irmão com aquele nome, mas ele morreu quando tinha dois meses de vida.

Depois disso, os policiais perceberam que todos os documentos apresentados pelo homem haviam sido emitidos recentemente, o que reforçou a teoria de identidade falsa. Depois de seis horas, os agentes confirmam que ele utiliza a identidade de uma pessoa morta.

Quando descobriram a real identidade do suspeito, os policiais detectaram que ele possuía dois mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado no Brasil.

Além disso, a PRF verificou que nos anos 2000 o homem também foi apontado suspeito de matar uma pessoa em Portugal, além de praticar outros crimes no país: sequestros, lesão corporal, roubo, porte ilegal de arma de fogo e extorsão.

Ele foi capturado e ficou à disposição da Justiça. A pistola encontrada em sua posse foi apreendida.

Fonte: g1 RO

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade