Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

PF RO realiza ação para coibir garimpo ilegal no Rio Madeira

pf-ro-realiza-acao-para-coibir-garimpo-ilegal-no-rio-madeira

Durante o trabalho foram inutilizadas dez dragas que atuavam à margem da lei na extração de ouro

Porto Velho/RO. A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ibama, realizou, nesta quarta-feira, 31/1, nova ação no Rio Madeira, em Porto Velho/RO, a fim de conter o garimpo ilegal e a consequente degradação do ecossistema da região.

Durante o trabalho foram inutilizadas dez dragas que atuavam à margem da lei na extração de ouro no leito do rio.

Foram mobilizados 21 policiais federais, entre explosivistas, pilotos de embarcação e Grupo de Pronta Intervenção (GPI), que contaram com uma embarcação tática para atuar diretamente no rio, além da aeronave da Polícia Federal e de outra embarcação tática, disponibilizadas para dar suporte na operação e reprimir qualquer resistência.

A Polícia Federal e os demais órgãos continuarão presentes na região, com o objetivo de proteger o meio ambiente e levar à justiça aqueles que insistem em extrair os recursos naturais de maneira ilegal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade