Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Traficante que fugiu de presídio há mais de um ano é localizado e preso pela PF em RO

traficante-que-fugiu-de-presidio-ha-mais-de-um-ano-e-localizado-e-preso-pela-pf-em-ro

Um traficante que havia fugido de uma penitenciária de Rondônia, há mais de um ano, foi localizado e preso nesta quarta-feira (31). A recaptura foi feita por agentes da Polícia Federal, em Porto Velho.

Segundo a polícia, o homem tinha uma condenação de 41 anos de prisão em regime fechado, e até o ano passado cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e associação para o tráfico e em dezembro de 2022 ele fugiu do sistema prisional.

Os agentes da PF descobriram o paradeiro do traficante, que estava se escondendo na capital. A prisão ocorreu em decorrência de três mandados de prisão pendentes de cumprimento contra o recapturado, sendo dois oriundos do Amazonas e um emitido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

Após ser recapturado nesta quinta-feira, o homem foi levado a uma unidade prisional da de Porto Velho, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade