Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido e suspeito acaba baleado ao confrontar polícia em Rondônia

mulher-e-morta-a-facadas-pelo-ex-marido-e-suspeito-acaba-baleado-ao-confrontar-policia-em-rondonia

Uma mulher identificada como Rosilene de Quadra, 44 anos, foi morta com golpes de facão pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Boa Esperança, em Ji-Paraná (RO), região central do estado. O suspeito do crime tentou fugir e atacar policiais, mas acabou baleado. A motivação do feminicídio é investigada.

Segundo a Polícia Civil, Rosilene e o suspeito estavam numa residência conhecida pela venda e consumo de drogas. Em dado momento iniciou uma discussão entre o casal, momento que o homem pegou uma faca, golpeou a mulher e correu em fuga.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao bairro Boa Esperança e conseguiu localizar o suspeito do crime, mas, durante a abordagem, o homem resistiu à prisão e tentou ferir os policiais com a faca usada no crime.

Em legítima defesa, um policial militar atirou e atingiu o agressor com um disparo, na altura da barriga.

O suspeito foi socorrido e levado a um hospital de Ji-Paraná; o estado de saúde dele é estável. O homem contou à polícia que teria matado a mulher por suspeitar de uma traição. O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: g1 RO

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade