Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Rondônia: Acusado de matar ‘Edinho Boiadeiro’ se apresenta na delegacia e confessa crime

rondonia:-acusado-de-matar-‘edinho-boiadeiro’-se-apresenta-na-delegacia-e-confessa-crime

Acompanhado de um advogado, um homem conhecido como “Americano” se apresentou na delegacia do município de Candeias do Jamari (RO) nesta terça-feira (30).

Ele confessou que matou a tiros o comprador de gado Edson Gonçalves da Rocha, 46, conhecido como “Edinho Boiadeiro”, na madrugada do último domingo (28) em frente a um bar no assentamento Flor do Amazonas, zona rural do município de Candeias.

LEIA MAIS

Rondônia: Produtor Rural pioneiro na criação de avestruzes é encontrado morto; corpo tinha marcas de munição explosiva

Adolescente de 15 anos é a segunda vítima do acidente que vitimou vereador na RO-464

Jovem de 21 anos baleado no interior de RO, teve irmão e primo assassinados na mesma rua quando ainda era adolescente

Rondônia: Policial aposentada é encontrada morta

Tragédia na BR-364: Jovem estudante de Veterinária perde a vida em acidente

 
“Americano”, alegou legítima defesa, tendo em vista, que a vítima após discussão teria ameaçado matá-lo e inclusive estava indo buscar uma arma dentro de uma caminhonete modelo Ranger.
 
O homem disse que com medo de morrer agiu primeiro e matou Edinho Boiadeiro com tiros de um revólver calibre 357. O armamento foi apresentado por ele nesta terça-feira para o delegado Sandro Moura, titular da delegacia de Candeias. 
 
Como se apresentou de maneira espontânea, o homem deverá responder o processo em liberdade.
 
 
Relembre o caso
 
 
Segundo a ocorrência, “Edinho Boiadeiro” chegou até o bar, pediu uma cerveja e logo depois começou a discutir com “Americano”, que já estava no comércio.
 
Durante a discussão acirrada, “Edinho” teria se dirigido até a caminhonete dele dizendo que  ia buscar uma arma para  matar o rival, mas “Americano” agiu antes, sacou o revólver  calibre 357 e atirou quatro vezes na direção das costas e cabeça da vítima. 
 
Durante os trabalhos da Perícia Criminal no dia do crime, foi encontrada uma pistola calibre 380 na caminhonete modelo Ranger da vítima.

Fonte: rondoniaovivo

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade