Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Fuga de presídio tem 4 três recapturados e 9 detentos continuam foragidos em Rondônia

fuga-de-presidio-tem-4-tres-recapturados-e-9-detentos-continuam-foragidos-em-rondonia

A fuga do presídio de Pimenta Bueno aconteceu na sexta-feira (16), quando 13 presos conseguiram sair das celas e acessarem a parte externa da unidade. A dinâmica de como isso ocorreu não foi divulgada e o caso é investigado.

Após os presos fugirem, policiais militares foram avisados e fizeram uma varredura em toda a região perto do presídio.

Segundo o promotor de Justiça Tiago Cadore, dois desses presos foram recapturados logo depois da fuga e outros dois foram localizados neste sábado (17). As buscas pelos outros nove detentos continuam sendo feitas pela Polícia Militar e Polícia Penal, por meio da operação Recaptura, deflagrada neste sábado.

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou, em nota, que as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação pela corregedoria da Sejus.

“A secretaria informa que qualquer informação sobre os fugitivos, entrar em contato com 190; Polícia Militar ou 197; Polícia Civil”.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade