Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

RO: Motociclista morre atropelado por carreta na BR

ro:-motociclista-morre-atropelado-por-carreta-na-br

O trágico acidente com vítima fatal aconteceu na noite deste sábado (17) na BR-319, próximo a Vila DNIT,  após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

O motociclista Jeferson Cardoso Santiago, 26, morreu esmagado por uma carreta. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e Perícia Criminal foram chamadas após a médica do Samu constatar o óbito.

O Rondoniaovivo apurou que o motociclista seguia em direção Porto Velho/Humaitá junto com outro motociclista, quando teria sofrido queda  do veículo. A carreta que vinha no sentido oposto acabou atropelando a vítima.

O homem teve o corpo dilacerado ao ser atingido pelo  pesado veículo e morreu na hora.

O motorista da carreta contou que viu a moto caída na rodovia e invadiu a contramão para desviar, mas acabou passando por cima da vítima. O caminhoneiro disse que  não observou o motociclista jogado no asfalto.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/02/17/tragico-motociclista-morre-atropelado-por-carreta-na-br-319-apos-a-ponte-do-rio-madeira.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade