Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

CRIME BÁRBARO: Polícia prende suspeito de matar colega de trabalho e jogar corpo para urubus

crime-barbaro:-policia-prende-suspeito-de-matar-colega-de-trabalho-e-jogar-corpo-para-urubus

O principal suspeito de ter matado um colega de trabalho, e depois jogado o corpo da vítima no pasto de uma propriedade rural, foi preso no início desta semana em Seringueiras (RO), região do Vale do Guaporé — perto da fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 43 anos, é usuário de drogas e tem passagem por outros crimes.

O homicídio aconteceu na última sexta-feira (16), dia em que o investigado e a vítima foram vistos juntos em um estabelecimento comercial de Costa Marques (RO), onde ingeriam cerveja. Após esse encontro, a vítima conhecida como Mazinho desapareceu, sem dar mais notícias à família.

Posteriormente, o corpo de Mazinho foi encontrado jogado em uma pastagem, perto da casa onde trabalhava como caseiro.

A Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que a vítima foi morta por seu colega de trabalho, mas o nome do investigado não foi divulgado. Depois do crime, o suspeito fugiu com a motocicleta de Mazinho e uma motosserra, que foram recuperadas posteriormente.

A polícia investiga agora o envolvimento do pai do suspeito na fuga e se houve participação dele no homicídio ou ocultação do cadáver de Mazinho. O delegado Reinaldo Reis, responsável pelo caso, está conduzindo as investigações.

Perícias, exames e depoimentos de testemunhas estão sendo realizados para descobrir a motivação do assassinato.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/02/22/crime-barbaro-policia-prende-suspeito-de-matar-colega-de-trabalho-e-jogar-corpo-para-urubus.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade