Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Corpo de morador de Jaru é encontrado morto em Colina Verde

corpo-de-morador-de-jaru-e-encontrado-morto-em-colina-verde

O corpo de um homem identificado como Almir Gomes de Menezes, de 48 anos, foi encontrado caído de bruços nas primeiras horas da noite deste domingo (18). O fato ocorreu num terreno localizado nas proximidades da escola municipal do distrito de Colina Verde, área rural de Governador Jorge Teixeira.

Ainda não se tem maiores informações sobre as causas da morte do homem, porém, suspeita-se que o mesmo foi assassinado a pauladas. Almir residia em Jaru e estaria trabalhando na região de Colina Verde.

Policiais que compõem o grupamento Militar de Colina Verde isolaram o local onde constatou-se o ocorrido e aguardaram a chegada dos peritos da Polícia Técnico-Científica. Após realizarem os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para a família.

A investigação sobre o caso continua e mais informações serão divulgadas conforme disponíveis.

Com informações do Portal JT

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Sticky Post

Esta é uma notícia em desenvolvimento. Continuaremos acompanhando o caso e atualizaremos conforme novas informações forem apuradas.

Sticky Post

Equipes de resgate foram acionadas para o local do acidente, e mais informações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Cacoal

O clima de apreensão toma conta da comunidade enquanto aguardam por mais informações sobre esse triste acontecimento.

Publicidade