Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Lebrinha destina veículos para transporte de pacientes de hemodiálise e quimioterapia em Costa Marques

lebrinha-destina-veiculos-para-transporte-de-pacientes-de-hemodialise-e-quimioterapia-em-costa-marques

A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil), assegurou a aquisição de uma van e um automóvel, totalizando um investimento de R$ 400 mil, para o município de Costa Marques. Os veículos farão o transporte de pacientes que enfrentam tratamentos, como hemodiálise e quimioterapia.

A conquista se deu em resposta à solicitação do vereador Edinei Legal, que identificou a necessidade e solicitou a emenda da Lebrinha, que atendeu prontamente. “Esses veículos são importantes para a nossa cidade, pois alguns pacientes precisam realizar grandes deslocamentos até a capital em busca de tratamento adequado. Além disso, o distrito de São Domingos do Guaporé foi muito beneficiado com este investimento”, disse o vereador.

A deputada enfatizou a importância de fortalecer os municípios na oferta de saúde. “Nosso trabalho é garantir que todos os municípios, principalmente fora do eixo BR-364, consigam entregar uma saúde de qualidade, seja com profissionais qualificados, equipamentos modernos e transporte de qualidade até a regional mais próxima, evitando superlotar os grandes centros e promovendo mais dignidade ao cidadão. Em parceria com nossos vereadores, vamos continuar trabalhando para melhorar a vida de todos”, afirmou.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Sticky Post

Esta é uma notícia em desenvolvimento. Continuaremos acompanhando o caso e atualizaremos conforme novas informações forem apuradas.

Sticky Post

Equipes de resgate foram acionadas para o local do acidente, e mais informações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Cacoal

O clima de apreensão toma conta da comunidade enquanto aguardam por mais informações sobre esse triste acontecimento.

Publicidade