Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Bandidos atiram no rosto de vítima durante tentativa de assalto

bandidos-atiram-no-rosto-de-vitima-durante-tentativa-de-assalto

Um homem, de 41 anos, foi atingido com um tiro no rosto, na noite desta quarta-feira (28), após reagir a um assalto, ocorrido na rua Estrela do Mar, bairro Lagoa Azul, na zona leste de Porto Velho.

A vítima estava de motocicleta, retornando para casa, carregando a esposa, quando dois criminosos armados, que estavam escondidos em uma região de mata, entraram na frente do veículo anunciando o assalto.

O motociclista não obedeceu à ordem de parada e acelerou o veículo. Um dos criminosos efetuou um disparo que atingiu o rosto da vítima.

Mesmo ferido, o motociclista conseguiu escapar da dupla criminosa, pediu ajuda para moradores da região e foi socorrido até a UPA leste.

Após receber atendimento, a vítima precisou ser transferida para o Hospital João Paulo II, onde deve passar por cirurgia.

Fonte: Rondoniagora

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Sticky Post

Esta é uma notícia em desenvolvimento. Continuaremos acompanhando o caso e atualizaremos conforme novas informações forem apuradas.

Sticky Post

Equipes de resgate foram acionadas para o local do acidente, e mais informações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Cacoal

O clima de apreensão toma conta da comunidade enquanto aguardam por mais informações sobre esse triste acontecimento.

Publicidade