Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Homem é denunciado por estuprar filha e enteada em Porto Velho; mãe sabia de tudo e nada fez

homem-e-denunciado-por-estuprar-filha-e-enteada-em-porto-velho;-mae-sabia-de-tudo-e-nada-fez

Um homem, de 41 anos, foi denunciado para a Polícia neste final de semana, acusado de abusar sexualmente da própria filha e enteada. O crime, que inclusive foi acobertado pela mãe das vítimas, aconteceu em uma residência, localizada na região central do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

O crime veio à tona, após uma discussão familiar. Nessa confusão, o irmão das vítimas, que fez a denúncia, ficou sabendo que a irmã, de 13 anos, teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai quando tinha 12 anos.

Na residência, após conversar com os policiais, a adolescente acabou confessando que foi abusada pelo próprio pai enquanto dormia. No dia do crime, a vítima se trancou no banheiro da casa, onde ficou por várias horas, com medo de novos abusos.

No dia seguinte, a adolescente conversou com uma amiga o ocorrido. Essa amiga pediu para que a vítima contasse tudo para sua mãe. A mulher não ajudou a filha e continuo morarando com o criminoso.

Após esse fato vir à tona, a vítima irmã da adolescente, uma jovem, de 23 anos, relatou que também teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, quando tinha 8 anos e ainda morava com sua mãe.

A jovem disse ainda, que contou tudo para a sua mãe, mas nenhuma providência foi tomada. A vítima teve que sair de casa para não ser mais abusada pelo padrasto.

Questionada, a mulher, que tem 44 anos, disse que não iria prestar esclarecimento aos policiais e que preferiria ser presa.

O criminoso, ao perceber que o irmão das vítimas estava acionando a Polícia, fugiu da residência. Ele foi identificado, juntamente com a mãe das vítimas e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Rondoniagora

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Sticky Post

Esta é uma notícia em desenvolvimento. Continuaremos acompanhando o caso e atualizaremos conforme novas informações forem apuradas.

Sticky Post

Equipes de resgate foram acionadas para o local do acidente, e mais informações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Cacoal

O clima de apreensão toma conta da comunidade enquanto aguardam por mais informações sobre esse triste acontecimento.

Publicidade