Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Alta Floresta – Jovem é morto a tiros e golpes de faca e tem corpo desovado em represa, na Vila Santo Antônio

A Polícia Militar foi acionada após a mãe de um dos evolvidos chegar em casa e avistar respingos de sangue em sua residência.

Ao chegar ao local, os Policiais iniciaram buscas, que os levou até os envolvidos no crime, sendo um menor de idade, 17 anos, e Matheus Parzeswki Honorato de 19 anos.

Foi lá que uma descoberta macabra foi feita: o corpo do jovem Vítima do homicídio, identificado como Luiz Fernando Soares Ferreira, 24 anos foi encontrado em uma represa nas proximidades, com marcas de tiros e também golpes de facas, com as vísceras expostas.

Segundo PM, um dos evolvidos relatou que a vítima, Luiz Fernando, havia cobrado uma dívida, mas os dois suspeitos não gostaram da cobrança e resolveram matar Luiz.

Segundo relatos, os dois suspeitos pegaram uma arma de fogo tipo garrucha emprestada, e foram pra casa conversar com Luiz, onde o suspeito Matheus iniciou a conversa, momento em que o menor chegou e desferiu um tiro na cabeça de Luiz, que caiu ao solo, vindo a efetuar mais três disparos, todos na cabeça da vítima, logo em seguida Matheus desferiu mais um golpe de faca no peito de Luiz.

Após o homicídio ambos carregaram o corpo para trás da residência, mas temeram que alguém descobrisse, foi então que pela madrugada colocaram o corpo da vítima em uma moto, o corpo de Luiz (vitima) ao meio, o menor pilotando a motocicleta e Matheus atrás segurando o corpo, e levaram o corpo até uma área de alagado na linha 65, onde jogaram o corpo de Luiz.

Ainda segundo Polícia, após algum tempo, os autores acharam que no local onde jogaram o corpo, alguém poderia encontrar o corpo de Luiz boiando, onde retornaram novamente ao local e então o menor abriu as vísceras de Luiz, e juntos jogaram o corpo em uma represa.

Ainda segundo boletim, a arma utilizada no crime e o celular da vítima foram jogados em um rio na linha 148 em uma ponte.

As autoridades logo foram acionadas, Policia Militar e Polícia Científica, e ao retirarem o corpo da água, a perícia constatou os ferimentos, incluindo o corte profundo no abdômen e as marcas dos tiros.

Os dois suspeitos foram localizados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

Fonte: www.190online.com

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade