Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

VENDA NA INTERNET: Motorista de App e mulher são agredidos a coronhadas e roubados

venda-na-internet:-motorista-de-app-e-mulher-sao-agredidos-a-coronhadas-e-roubados

Um motorista de aplicativo e uma mulher de 27 anos foram agredidos a coronhadas na Rua Euclides da Cunha, bairro Baixa da União, região Central de Porto Velho (RO) na quarta-feira (06).

O Rondoniaovivo apurou que o motorista de aplicativo foi chamado para levar a mulher até o endereço, pois ela estava vendendo um  celular pela internet e havia combinado de deixar o aparelho para um pessoa comprar.

Todavia, no local as vítimas acabaram sendo abordadas por três criminosos armados.

Os bandidos agrediram as vítimas a coronhadas e roubaram aparelhos celulares delas e ainda de uma terceira jovem de 20 anos que estava acompanhando a amiga.

Depois do crime, os ladrões fugiram do local. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu prender os envolvidos.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/03/07/venda-na-internet-motorista-de-app-e-mulher-sao-agredidos-a-coronhadas-e-roubados.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade