Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Nova Brasilândia – Polícia Civil com apoio da PM prendem acusado de matar jovem

nova-brasilandia-–-policia-civil-com-apoio-da-pm-prendem-acusado-de-matar-jovem

Após alguns dias do crime que ocorreu em Nova Brasilândia D Oeste, a Polícia Civil com apoio da PM prenderam G.M.S.S acusado de matar o jovem de 21 anos, Danilo Melo Zacarias, com disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 03 de março de 2024, no setor 13, saída para Rolim de Moura, na rua Brasília.

A polícia conseguiu identificar o veículo usado no dia do crime e após uma minuciosa investigação, os policiais conseguiram chegar até ao acusado.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp e posteriormente com sua prisão temporária decretada, G.M. S será levado ao presídio.

Mais um crime elucidado pelos agentes da segurança pública de RO

Fonte Rondônia News

Alguns dias após o homicidio de um jovem próximo a hotel, em nova brasilandia, policia civil com apoio da PM, prende suspeito. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de G. M. S. S., sendo que ele teve a prisão tempopária decretada. Já na residência, situada no setor 14, foi apreendido o veiculo usado no crime.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade