Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Jovem de 28 anos morre em acidente na rua Rural, em Cacoal

Nil Everson da Silva Ernandes, de 28 anos morreu num hospital de Cacoal

jovem-de-28-anos-morre-em-acidente-na-rua-rural,-em-cacoal-⋆-segundo-news

O acidente ocorreu na sexta-feira, 8 de março, quando a motoneta Biz, conduzida pela vítima, colidiu com um automóvel pertencente a um empresário. No final da tarde daquele dia, Nil Everson da Silva Ernandes, de 28 anos, chocou-se violentamente com sua motoneta Honda Biz vermelha contra o carro Fiat, dirigido pelo empresário Adair Costa.

O incidente ocorreu na rua Rural, no bairro Teixeirão, em Cacoal (RO). Nil Everson foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), mas, infelizmente, não sobreviveu e faleceu na madrugada do sábado, 9 de março.

A equipe de reportagem esteve no local do acidente e entrevistou Adair Costa, um pioneiro no município. O empresário sugeriu que a ausência de redutores de velocidade poderia ter contribuído para o ocorrido.

A família da vítima é amplamente conhecida na região. O corpo de Nil Ernandes está sendo velado na Comunidade São Francisco, localizada na rua Presidente Médici com avenida Amazonas.

O sepultamento está agendado para este domingo, 10 de março, no Cemitério Municipal.

Da Redação
Cacoal NEWS
Fotos: Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade