Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Policial penal atira em acusado e evita morte da tia em residência

policial-penal-atira-em-acusado-e-evita-morte-da-tia-em-residencia

Um policial penal atirou contra um homem descontrolado e impediu que a tia fosse morta a facadas na madrugada deste domingo (10) em uma residência no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo colheu informações de que o policial recebeu telefonema da tia em desespero dizendo que o ex-marido tinha invadido a residência dela e estava afirmando que ia matá-la.

O acusado armado com uma faca tentava esfaquear a ex-mulher e quebrava tudo dentro da residência. Quando o policial penal chegou, o acusado não quis soltar a faca e foi necessário atirar na perna dele para que fosse imobilizado.

O homem foi socorrido para a UPA e a Polícia Militar acionada. Ele deverá responder por crime de violência doméstica e dano.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2024/03/10/na-hora-policial-penal-atira-em-acusado-e-evita-morte-da-tia-em-residencia.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade