Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

BRUTAL: Homicídios prende ex militar acusado de matar travesti com golpes de facão

brutal:-homicidios-prende-ex-militar-acusado-de-matar-travesti-com-golpes-de-facao

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12/03), policiais civis do estado de Rondônia por intermédio da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida (Homicídios), prenderam o ex militar do Exército suspeito de ter matado a travesti “Helen de Roma” no último dia 17 de fevereiro na rua Carauaçu, próximo da Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.

A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que durante o trabalho de investigação, foi descoberto que o suspeito havia fugido para o distrito de Porto Acre, que fica a cerca de 20 quilômetros de Rio Branco capital do estado do Acre. Os policiais através de um mandado de prisão contra o suspeito se deslocaram para o local e contaram a participação dos policiais do Acre na realização da prisão do suspeito que estava inclusive com o carro usado na prática do crime.

O CRIME

O suspeito matou a travesti identificado com a identidade de Clebson Silva Sá, 37 anos, conhecida como “Helen de Roma”, que trabalhava fazendo programas sexuais no local conhecido por ser pontos de prostituição e foi assassinada com requintes de crueldade pelo criminoso chegou e um carro usou um facão para matar a vítima e depois fugiu do local.

Os policiais apreenderam com o suspeito um facão artesanal e um normal, além de uma pistola municiada a pronto uso. Ele foi trazido para Porto Velho onde ficará à disposição da justiça.

  

Fonte: Hora1Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade