Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

BRUTALIDADE EM RO: Homem e o cachorro dele são mortos a tiros

brutalidade-em-ro:-homem-e-o-cachorro-dele-sao-mortos-a-tiros

Um homem identificado até agora apenas como “Brinquedo” acaba de ser executado a tiros no Setor 08, em Vilhena. O crime aconteceu pouco depois das 14:00h desta terça-feira, 12, e além do homem, um cachorro que seria dele também foi baleado e morto.

O FOLHA DO SUL ON LINE ouviu uma moradora do bairro e ela contou que o matador chegou a bordo de um carro, desceu e abriu fogo contra o alvo humano e seu animal. Foram ouvidos pelos menos cinco disparos.

Ontem à noite, disparos de arma de fogo foram feitos nas proximidades da rua onde aconteceu o homicídio de hoje, mas ainda não há confirmação de que os dois casos estejam relacionados.

Bombeiros foram mobilizados, mas o homem alvejado foi encontrado sem vida no local onde caiu. A Polícia Militar também foi ao local, mas ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do crime.

Novas informações a qualquer momento.

Fonte: Folha do Sul Online
Via:https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2024/03/12/brutalidade-homem-e-o-cachorro-dele-sao-mortos-a-tiros.html

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade