Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Colisão entre embarcações no rio Guaporé deixa homem desaparecido

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e Vilhena foram chamados ao local, mas até agora não localizaram a vítima.

Colisão entre embarcações no rio Guaporé deixa homem desaparecido
Colisão entre embarcações no rio Guaporé deixa homem desaparecido

Na noite de sábado, 16, um homem identificado como Dirceu desapareceu nas águas do rio Guaporé após um acidente entre duas embarcações em Pimenteiras do Oeste. Segundo relatos de testemunhas, Arnaldo foi buscar Dirceu em um ponto específico do rio. Durante o retorno, as duas embarcações colidiram frontalmente com uma conduzida por bolivianos, que aparentemente navegavam na contramão da curva.

Com o impacto, a embarcação de Arnaldo e Dirceu afundou. Arnaldo conseguiu se segurar em galões, tentando ajudar Dirceu, que não sabia nadar e acabou afundando após não conseguir segurar o galão lançado para ele.

Os ocupantes do outro barco, de nacionalidade boliviana, estão ilesos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras e Vilhena foram chamados ao local, mas até agora não localizaram a vítima.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade