Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Jovem ciclista é executado com tiros pelas costas; Veja o vídeo

jovem-ciclista-e-executado-com-tiros-pelas-costas;-veja-o-video

Um jovem ciclista identificado como Rodrigo Gomes Fernandes, 28 anos, foi executado com vários tiros no início da tarde deste sábado (16/03), na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

A equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, apurou que a vítima estava transitando de bicicleta na Rio de Janeiro sentido Centro, quando foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta modelo Honda Fan escura, sendo que o garupa efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida na região das costas e sofreu a queda no chão já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou pode verificar as veracidades da denúncia e manteve a área isolada e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão após o Samu constatar o óbito.

Durantes os trabalhos da perícia foi verificado diversos furos no corpo da vítima e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil da delegacia de homicídios seguirá com as investigações para saber sobre a autoria e a motivação da execução.

Fonte: Hora1Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade