Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Jovem de 18 anos é morto com facada no peito em Rondônia

O suspeito, não identificado, foi levado para a Unisp de Jaru e responderá por homicídio doloso.

jovem-de-18-anos-e-morto-com-facada-no-peito-em-rondonia

Na tarde de segunda-feira (11), em Theobroma, Rondônia, José Ozório Moreira de Oliveira, 18 anos, foi morto com uma facada no peito. O suspeito fugiu, mas foi capturado após cerco policial. Segundo testemunhas, o suspeito atacou José sem motivo aparente, que correu para o quintal e caiu sem vida.

Após horas, o suspeito foi encontrado escondido em uma residência e afirmou que a vítima possuía uma arma de fogo, confirmada pelo irmão de José, que entregou a arma e munições. O suspeito, não identificado, foi levado para a Unisp de Jaru e responderá por homicídio doloso. A motivação do crime está sob investigação.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Sticky Post

Esta é uma notícia em desenvolvimento. Continuaremos acompanhando o caso e atualizaremos conforme novas informações forem apuradas.

Sticky Post

Equipes de resgate foram acionadas para o local do acidente, e mais informações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Cacoal

O clima de apreensão toma conta da comunidade enquanto aguardam por mais informações sobre esse triste acontecimento.

Publicidade