Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Professora morre após ser atropelada por motocicleta em Campo Novo de Rondônia

O motociclista também precisou de atendimento médico.

interior-de-ro-–-durante-caminhada,-professora-morre-atropelada-por-motocicleta

Fabiana de Lourdes Bicalho, professora da Escola Municipal Cassiano Ricardo, faleceu após ser atropelada por uma motocicleta na BR-421, enquanto fazia uma caminhada com amigas. O acidente ocorreu na última quarta-feira (13) no município de Campo Novo de Rondônia (RO).

O condutor da motocicleta afirmou ter tentado desviar das mulheres, mas acabou atingindo duas delas, resultando na morte de Fabiana e deixando uma amiga em estado grave. O motociclista também precisou de atendimento médico.

Segundo relatos, o condutor da motocicleta alegou não se lembrar do ocorrido após a colisão. A perícia não compareceu ao local do acidente devido à adulteração do ambiente por populares, o que dificultou o trabalho dos peritos.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) e a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia expressaram solidariedade à família de Fabiana e lamentaram sua morte.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Sticky Post

Esta é uma notícia em desenvolvimento. Continuaremos acompanhando o caso e atualizaremos conforme novas informações forem apuradas.

Sticky Post

Equipes de resgate foram acionadas para o local do acidente, e mais informações serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.

Cacoal

O clima de apreensão toma conta da comunidade enquanto aguardam por mais informações sobre esse triste acontecimento.

Publicidade