Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Automóvel de luxo com registro de furto/roubo em São Pauloé recuperado pela Polícia Militar de Rondônia

O suspeito foi detido e conduzido, junto com o veículo recuperado, para a Unisp de Vilhena.

luxo:-porshe-furtado-em-sao-paulo-e-recuperado-pela-pm-com-morador-de-vilhena

Um automóvel de luxo com registro de furto/roubo em São Paulo foi recuperado pela Polícia Militar de Vilhena na tarde de sexta-feira, 15. Um homem suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando sobre a presença de um veículo Porsche Cayenne, com restrição de roubo/furto, em um endereço no Centro de Vilhena. Com o apoio da equipe da P-Tran, os policiais localizaram o automóvel e questionaram o morador, que afirmou ter adquirido o veículo por R$ 80.000,00, trazido por um caminhão “cegonha” de São Paulo, intermediado pelo seu irmão.

Após consultas nos bancos de dados Senatran e Sinesp, foi confirmado que o veículo era produto de roubo/furto. O suspeito foi detido e conduzido, junto com o veículo recuperado, para a Unisp de Vilhena.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Colisão fatal deixa comunidade em choque e levanta questões sobre segurança viária na região.

Economia

Descubra se utilizar todo o limite do cartão de crédito realmente resulta em aumento do limite e os riscos financeiros associados a essa prática!

Cacoal

Em seguida, as atividades serão retomadas no rio Pirarara, em Cacoal, e na microbacia do rio Pimenta, em Pimenta Bueno.

Cacoal

O nome da operação, "Vértice", faz referência à sua conexão com a Operação Paralelo da Polícia Federal em 2020, ao identificar novos integrantes do...

Publicidade