Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Agricultor é Baleado na Cabeça durante Assalto em Rondônia

Um agricultor é vítima de violência em assalto ocorrido em Candeias do Jamari. Saiba mais sobre o incidente e as investigações em andamento.

Um agricultor é vítima de violência em assalto ocorrido em Candeias do Jamari. Saiba mais sobre o incidente e as investigações em andamento.
Agricultor de 35 anos foi baleado na cabeça durante um assalto.

Um agricultor de 35 anos foi baleado na cabeça durante um assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22) em Candeias do Jamari. De acordo com informações da Polícia, os criminosos invadiram a residência armados e renderam o agricultor. Mesmo sem oferecer resistência, a vítima foi atingida por um disparo na cabeça efetuado por um dos assaltantes.

Após o crime, os bandidos fugiram do local levando a arma do agricultor, que estava guardada em um dos cômodos da casa. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros ao agricultor, que foi transportado para o hospital da região.

Até o momento, nenhum dos assaltantes foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para identificar os responsáveis pela violência.

Polícia Militar de Rondônia 
Últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade