Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Apenado é assassinado após sair de presídio e colocar tornozeleira eletrônica em RO

apenado-e-assassinado-apos-sair-de-presidio-e-colocar-tornozeleira-eletronica-em-ro

O apenado Alessandro César Corrêa,38 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (7), com vários tiros, momentos depois de deixar a Colônia Penal, na capital. Ele estava com um amigo, em um carro por aplicativo e havia acabado de sair da Unidade de Monitoramento Eletrônico (Umesp), onde colocou tornozeleira eletrônica, sendo seguido por dois criminosos, que efetuaram vários disparos contra o veículo.

A motorista do carro disse que recebeu um chamado de uma mulher – mais tarde identificada como parente da vítima e seguiu com os dois homens da Umesp, na rua Pio XII, com destino à avenida 7 de Setembro com Tenreiro Aranha. No cruzamento das ruas Rafael Vaz e Silva com a Duque de Caxias uma moto encostou com dois homens pelo lado direito do veículo e começaram a atirar. Os passageiros pediram para a ela acelerar e seguir a um hospital., mas a mulher ficou nervosa e conduziu o veículo até em frente ao supermercado irmãos Gonçalves, na avenida Calama com Jorge Teixeira, de onde o Samu foi acionado.

A vítima foi socorrida para uma Upa, mas acabou morrendo. Os bandidos fugiram.

Fonte: Rondoniagora

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade