Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Vídeo: Ataque a Tiros: Ex-Detento Ferido na Zona Leste de Porto Velho

Ataque a Tiros Ex-Detento Ferido na Zona Leste de Porto Velho
Detalhes do Ataque a Tiros contra Ex-Detento em Porto Velho.

Um ex-detento, identificado como Abnatan Silva D.F, 38 anos, foi alvo de um ataque a tiros na tarde de sexta-feira (10) enquanto estava na rua Vaticano, localizada no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

O incidente ocorreu quando Silva estava saindo de sua residência em um veículo. Ao descer do carro para fechar o portão de sua casa, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra ele. Um confronto armado se seguiu entre Silva e os agressores, dentro da residência.

Ataque a Tiros Ex-Detento Ferido na Zona Leste de Porto VelhoAtaque a Tiros Ex-Detento Ferido na Zona Leste de Porto VelhoAtaque a Tiros Ex-Detento Ferido na Zona Leste de Porto VelhoAtaque a Tiros Ex-Detento Ferido na Zona Leste de Porto Velho

Como resultado do ataque, o ex-detento foi atingido na panturrilha do pé esquerdo. Os atiradores fugiram do local após o ocorrido.

A Polícia Militar foi notificada do incidente e está conduzindo uma investigação sobre o caso. Enquanto isso, a vítima recebeu atendimento médico de emergência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi transportada para o Hospital João Paulo II para receber tratamento adequado.

Polícia Militar do Estado de Rondônia
Acompanhe as últimas notícias Policiais de Rondônia

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Internet/Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade