Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Viral

C6 Bank abre vagas em programa de estágio; veja como se inscrever até segunda-feira (04)

c6-bank-abre-vagas-em-programa-de-estagio;-veja-como-se-inscrever-ate-segunda-feira-(04)

Saiba como se candidatar para o programa de estágio do C6 Bank e quais são os benefícios oferecidos pelo banco para os futuros colaboradores.

O C6 Bank está com inscrições abertas para seu programa de estágio, oferecendo um total de 26 vagas em áreas estratégicas da instituição financeira.

Os candidatos têm até o dia 4 de março para se inscreverem. A saber, as oportunidades contemplam áreas como crédito, operações, tesouraria, distribuição PJ (pessoa jurídica), seguros, produtos PF (pessoa física) e segmento Carbon. Confira todos os detalhes a seguir!

Vagas para programa de estágio do C6 Bank estão abertas

Imagem: Piotr Swat / shutterstock.com

Podem participar do processo seletivo estudantes de cursos de nível superior em diversas áreas, incluindo Administração, Economia, Engenharias, Matemática, Estatística, Marketing, Comunicação, entre outras. Contudo, é necessário que os candidatos estejam cursando bacharelado ou tecnólogo, com previsão de conclusão entre julho de 2025 e dezembro de 2026.

Além disso, vale mencionar que, após a triagem inicial, os selecionados serão convidados para uma dinâmica em grupo, seguida de entrevistas com os gestores das respectivas áreas. Os estagiários selecionados iniciarão suas atividades no banco a partir do mês de abril, com uma carga horária diária de 6 horas e jornada presencial.

Além da bolsa-auxílio e do vale-transporte, o C6 Bank oferece diversos benefícios aos estagiários, como seguro de vida, vale-refeição, GymPass, assistência médica e odontológica e consultas gratuitas por meio da plataforma Psicologia Viva. Ademais, a infraestrutura do banco conta com um ambiente de convivência, bicicletário, vestiário e até mesmo um salão de beleza.

Como se candidatar?

Como mencionado anteriormente, as inscrições vão até o dia 4 de março e podem ser realizadas através deste link. Por lá, é possível encontrar todas as informações sobre o programa de estágio do banco digital que está entre os preferidos dos brasileiros.

Sobre o C6 Bank

Reconhecido por suas iniciativas em prol da diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, o C6 Bank já recebeu diversos prêmios e reconhecimentos nesse sentido. Em 2023, foi destaque na pesquisa Diversidade e Inclusão, realizada pelo Instituto Ethos, que reconhece publicamente as melhores práticas adotadas por empresas brasileiras.

Adicionalmente, o banco foi eleito um dos melhores empregadores para pessoas da comunidade LGBTI+ em 2022, segundo levantamento da Human Rights Campaign Foundation (HRC) em parceria com o Instituto Mais Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

Veja também:

Processos de aposentadoria por invalidez estão parados até nova ordem do STF, entenda!

Por fim, o C6 Bank foi líder do ranking LinkedIn Top Startups em 2021 e 2023, destacando-se como uma das empresas mais promissoras do cenário empresarial brasileiro.

Imagem: Piotr Swat / shutterstock.com

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade