Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Caminhão que transportava leite tomba na BR-364 após caçamba invadir pista contrária; VÍDEO

caminhao-que-transportava-leite-tomba-na-br-364-apos-cacamba-invadir-pista-contraria;-video

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma curva próxima à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Na ocasião, o caminhão caçamba, que seguia no sentido Ji-Paraná – Ouro Preto do Oeste, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Os veículos conseguiram sair para o acostamento e assim evitar uma colisão frontal.

O caminhão que transportava leite acabou tombando na ribanceira, resultando no derramamento da carga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente não causou a obstrução da via e os condutores dos veículos envolvidos saíram ilesos, sofrendo apenas ferimentos leves e escoriações.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento aos envolvidos, enquanto a PRF ficou responsável pela sinalização e controle do fluxo de veículos no local. Um guincho foi acionado para realizar o destombamento do caminhão que transportava leite.

As causas do acidente serão investigadas para determinar os fatores que contribuíram para o ocorrido.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade