Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Cacoal

Casal que matou idosa a pauladas são condenados a mais de 60 anos de cadeia em Cacoal

Embora sejam réus primários, o casal deverá cumprir a pena em regime fechado, sem direito a recorrer da sentença em liberdade, conforme apurado pela reportagem.

casal-que-matou-idosa-a-pauladas-sao-condenados-a-mais-de-60-anos-de-cadeia,-em-cacoal

Júlio Bertolino Costa e Anna Júlia da Silva Crivelaro receberam sentenças que totalizam mais de 63 anos de prisão pelo brutal assassinato de Ivete Zulmira dos Santos, de 62 anos, e pela tentativa de homicídio do marido dela. O crime ocorreu em setembro de 2023, após uma discussão relacionada ao pagamento do aluguel. Ivete Zulmira foi atacada e morta a pauladas, enquanto seu marido ficou gravemente ferido após ser agredido.

Júlio Bertolino Costa foi condenado a uma pena de 42 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão por homicídio cometido de forma cruel e tentativa de homicídio. Por sua vez, Anna Júlia da Silva Crivelaro foi sentenciada a 22 anos de prisão por usar um pedaço de madeira com pregos nas pontas para agredir as vítimas. Embora sejam réus primários, o casal deverá cumprir a pena em regime fechado, sem direito a recorrer da sentença em liberdade, conforme apurado pela reportagem.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade