Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Caso Paulinho Pavesi: investigação revela criança vítima de tráfico de órgãos antes de sua morte

Documentário aborda a polêmica morte de Paulinho, de 10 anos, cujos órgãos foram supostamente retirados enquanto ainda estava vivo.

Uma investigação detalhada sobre o caso de Paulinho Pavesi, um menino de apenas 10 anos envolvido em uma chocante história de tráfico de órgãos, é o foco do Doc Investigação desta segunda-feira (15). Paulinho, que caiu do prédio onde residia, foi erroneamente declarado morto e levado ao hospital, onde sua suposta morte cerebral foi atestada.

Posteriormente, seus órgãos foram retirados para transplante. No entanto, denúncias do pai alegam que Paulinho ainda estava vivo durante o procedimento, sugerindo que sua morte cerebral foi falsificada pelos médicos para permitir a remoção de seus órgãos.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade