Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Cláudia de Jesus solicita manutenção em equipamentos de raio-x no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro

claudia-de-jesus-solicita-manutencao-em-equipamentos-de-raio-x-no-hospital-de-base-dr.-ary-pinheiro

Respondendo a queixas de pacientes sobre falhas nos equipamentos de Raio-X do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) protocolou a indicação nº. 4024/2024 e encaminhou urgentemente à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) buscando uma solução para o caso. Esta ação surge em resposta a reclamações de pacientes, que relataram falhas no funcionamento dos aparelhos, forçando-os a buscar outros locais para realizarem os exames necessários.

“A saúde dos nossos cidadãos é uma prioridade inegociável. Recebi diversas queixas sobre o funcionamento inadequado dos equipamentos de Raio-X P. É essencial que haja uma resposta rápida para garantir que os pacientes tenham acesso a diagnósticos precisos e sem demora”, afirmou a deputada Cláudia de Jesus.

A deputada entrou em contato direto com o secretário estadual de Saúde, Jefferson Ribeiro da Rocha. “Graças a esta intervenção, a questão foi prontamente atendida e as providências necessárias foram tomadas para assegurar o bom funcionamento dos equipamentos”, encerrou.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade