Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Corpo carbonizado em Porto Velho identificado jovem de 27 anos

corpo-carbonizado-em-porto-velho-identificado-jovem-de-27-anos

Nesta terça-feira (13), um corpo carbonizado foi descoberto em um matagal às margens da estrada 15 de Novembro, em Porto Velho. Após intensas investigações, a vítima foi identificada como Lucas Eduardo Máximo Brandão, de 27 anos, reconhecido por seus familiares no Instituto Médico Legal (IML).

A descoberta macabra ocorreu após a Polícia Militarc ser acionada por populares para se dirigir ao local, conhecido como “lagoa do sapo”. O corpo, envolto em fios com vísceras expostas, não permitiu a verificação imediata de ferimentos, que serão investigados minuciosamente através de exames forenses realizados no IML.

A comunidade de Porto Velho se encontra em estado de choque diante deste terrível acontecimento. As autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os detalhes deste crime bárbaro e identificar os responsáveis por tamanho ato de violência.

Enquanto as investigações prosseguem, o clamor por justiça se intensifica. Lucas Eduardo Máximo Brandão deixa uma lacuna irreparável em sua família e entre seus conhecidos. Sua morte, envolta em mistério e crueldade, ressalta a urgência de medidas efetivas para combater a violência e garantir a segurança de todos os cidadãos.

Fonte: Jornal Rondônia

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade