Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Crime brutal: Homem é executado com dois tiros enquanto transitava pela Linha 106

Vítima, conhecida como “NINO”, foi surpreendida por assassino enquanto transitava pela Linha 106.

Crime brutal: Homem é executado com dois tiros enquanto transitava pela Linha 106.
Crime brutal: Homem é executado com dois tiros enquanto transitava pela Linha 106.

Na tarde da última quinta-feira (11), a pacata área rural de Cujubim foi palco de um crime brutal. Dulcimar da Silva, de 50 anos, mais conhecido como “NINO”, foi vítima de homicídio com dois tiros. O episódio ocorreu na Linha 106, aproximadamente 100 km do município, nas proximidades da ponte do rio Taboca, no assentamento Soldado da Borracha.

Segundo informações da Polícia Militar local, “NINO” estava em trânsito pela Linha 106 quando foi surpreendido pelo agressor, que efetuou dois disparos, provavelmente de espingarda. Um dos tiros atingiu o rosto da vítima, enquanto o outro acertou o tórax.

Não há testemunhas oculares do crime, e os relatos da comunidade indicam que “NINO” era usuário de drogas e estava envolvido em furtos de animais na região para sustentar seu vício. Essas informações foram adicionadas ao boletim de ocorrência como parte das investigações em andamento.

Após os procedimentos da perícia técnica, o corpo foi removido pela funerária de plantão. A polícia civil já está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias desse crime chocante.

Da Redação
Folha de Ji-Paraná
Foto: Redação – SGC

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade