Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Detran lança serviço gratuito para levar motoristas embriagados e veículos para casa em Porto Velho

detran-lanca-servico-gratuito-para-levar-motoristas-embriagados-e-veiculos-para-casa-em-porto-velho

Objetivo da ação é reduzir os acidentes em Porto Velho. Serviço pode ser acionado por WhatsApp e celular.


Agende do Detran em fiscalização de trânsito em Rondônia — Foto: Governo de RO/Reprodução

Os motoristas de Porto Velho que vão curtir o carnaval — e forem ingerir bebida alcoólica — poderão acionar agentes do Departamento de Trânsito (Detran) para serem levados de volta para casa, juntamente com seu veículo, de forma gratuita.

O objetivo da campanha ‘Disque vida’ é reduzir o risco de acidentes no período da folia. O serviço, em parceria com a Escola Pública de Trânsito, pode ser solicitado por telefone ou pelo WhatsApp: o número é o (69) 9 9243-2888.

As equipes do Detran vão atender a população entre 22h da noite e 4h da madrugada, em todo período de carnaval, apenas nos dias dos blocos.

Para isso, viaturas do Detran, BPTran e do Corpo de Bombeiros, estarão de plantão em vários pontos da cidade, nas proximidades onde estão as concentrações dos blocos de carnaval.

Depois de pedir uma ajuda pelo número do Disk Vida, e indicar o local em que se encontra com o veículo, a pessoa deve aguardar os agentes chegarem para ser conduzida de volta para a sua residência.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

A segurança do transporte dos motoristas que acionarem o serviço, será feita pela equipe do Corpo de Bombeiro, policiais de trânsito e servidores do Detran.

Campanha do Detran lançada em Rondônia — Foto: Reprodução

Série de reportagens mostra o risco de dirigir embriagado

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.
Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade