Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Emenda de Cláudia de Jesus melhora estrutura de exames laboratoriais em Ji-Paraná

emenda-de-claudia-de-jesus-melhora-estrutura-de-exames-laboratoriais-em-ji-parana

São mais de R$ 10.6 milhões de emendas parlamentares destinados pela deputada estadual Cláudia de Jesus (PT), que estão sendo pagos nas diversas cidades do estado para manutenção de estruturas de saúde, obras e infraestrutura, agricultura familiar, educação, esportes e muito mais. São emendas parlamentares e individuais empenhadas em 2023.

Para Ji-Paraná foi pago o valor de R$ 200 mil, que deve ser utilizado pela prefeitura para melhorar os serviços de exames laboratoriais para a população. A emenda parlamentar já foi repassada pelo governo ao município que deverá fazer a correta aplicação.

“Para a população é um ganho enorme, considerando que temos muitas dificuldades com os atendimentos de saúde. O nosso desejo enquanto parlamentar é sempre garantir os melhores serviços públicos para o cidadão”, declarou a deputada.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade