Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Trânsito

Empresária Grávida de Quatro Meses Morre em Acidente na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Empresária grávida de quatro meses, Bárbara Maria, morre após colisão entre motocicletas na BR-429 em São Miguel do Guaporé. Leia mais sobre este trágico acidente.

São Miguel do Guaporé, Rondônia – Bárbara Maria, uma jovem empresária de 24 anos, faleceu na última segunda-feira (20) em um trágico acidente de motocicleta na BR-429. Grávida de quatro meses, Bárbara não resistiu aos ferimentos após uma colisão frontal entre duas motocicletas.

O acidente ocorreu no quilômetro 181 da BR-429. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das motocicletas envolvidas na colisão tentava fazer uma conversão para acessar uma linha vicinal quando bateu de frente com a moto que Bárbara conduzia no sentido contrário.

Apesar de ter sido rapidamente socorrida e levada ao hospital em Seringueiras (RO), Bárbara faleceu antes de chegar à unidade médica. O condutor da outra motocicleta sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido no local.

Empresária Grávida de Quatro Meses Morre em Acidente na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Este trágico acidente aconteceu no mesmo dia em que a mãe de Bárbara comemorava seu 54º aniversário. Horas antes do acidente, Bárbara havia deixado uma mensagem de felicitações para a mãe nas redes sociais, tornando a perda ainda mais dolorosa para a família.

A comunidade de São Miguel do Guaporé está profundamente abalada com a notícia. Bárbara Maria era uma empresária conhecida e respeitada na região, e sua morte representa uma grande perda para todos que a conheciam.

A PRF continua investigando as circunstâncias exatas que levaram à colisão, buscando entender todos os fatores que contribuíram para o acidente.

Para mais informações e atualizações sobre este caso, continue acompanhando nossas notícias.

Polícia Rodoviária Federal de Rondônia
Acompanhe as últimas de Rondônia
Acompanhe as últimas de Cacoal, Ro

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Internet

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Economia

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, disse que o governo está comprometido com o arcabouço fiscal...

Economia

A autonomia orçamentária do Banco Central (BC), prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 65/2023 que tramita no Senado, promove uma espécie de...

Economia

Cinco jovens brasileiros escolhidos em um processo seletivo vão representar o Brasil nas trocas de experiência, discussões e construção das propostas que serão apresentadas...

Economia

Gerar produtos e serviços que sejam aliados à conservação e regeneração da biodiversidade é o princípio da bioeconomia, um modelo econômico que ganha cada...

Publicidade