Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Empresária morre após perder controle da moto e ser atropelada por caminhão em Ariquemes, RO; veja vídeo

empresaria-morre-apos-perder-controle-da-moto-e-ser-atropelada-por-caminhao-em-ariquemes,-ro;-veja-video

Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ariquemes com ferimentos graves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Empresária morre após perder controle de moto e ser atropelada por caminhão em Rondônia

Uma empresária identificada como Regiane Barbosa, de 31 anos, morreu após ser perder o controle da moto que pilotava e ser atropelada por um caminhão em Ariquemes (RO), na última terça-feira (23).

Imagens feitas por câmeras de monitoramento mostram o momento em que ela transita na Avenida Canaã, ao lado de um caminhão. Ao tentar uma ultrapassagem, ela perde o controle da moto e acaba indo parar debaixo do veículo.

Aos policiais, o condutor do caminhão revelou que quando tentou desviar de uma caminhonete que estaria estacionada às margens da avenida, acabou ouvindo um barulho na parte de trás do caminhão.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

Regiane Barbosa, 31 anos, empresária morta após ser atropelada em Ariquemes — Foto: Reprodução/ redes sociais

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ariquemes com ferimentos graves. No hospital, a mulher deu entrada no centro cirúrgico com traumatismo craniano e fratura nas costelas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade