Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Rondônia

Escola do Legislativo abre inscrições para cursos no mês de fevereiro

escola-do-legislativo-abre-inscricoes-para-cursos-no-mes-de-fevereiro

A Escola do Legislativo (EL), mantida pela Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), iniciará no próximo dia 19 de fevereiro (segunda-feira) o ano letivo com a aplicação de cursos que visam a qualificação profissional dos servidores públicos. A escola oferece, gratuitamente, dezenas de cursos visando a melhoria do desempenho dos servidores no atendimento aos deputados e ao público que procura os gabinetes em busca de informações.

A grade de fevereiro é composta por oito cursos com 20 horas/aula cada um, ministrados nos períodos da manhã e à tarde, na sede da escola em Porto Velho, na Rua Major Amarante, 390. Este ano, também serão aplicados a partir de março próximo, cursos noturnos, que visam facilitar a participação dos servidores.

A escola, segundo o diretor-geral, Alexandre Silva, graças à Mesa Diretora comandada pelo presidente da Alero, Marcelo Cruz (Patriota) tem como meta qualificar a mão de obra de os servidores públicos, inclusive em parcerias com as câmaras de vereadores, governo federal, estadual, municipal; autarquias e iniciativa privada. As vagas excedentes são disponibilizadas para a população.

Os cursos são gratuitos e, os alunos que cumprem a carga-horária recebem ao final certificado de conclusão, “uma garantia de enriquecimento do currículo e a certeza de melhores condições de valorizar e disputar empregos, pois tem a certificação da nossa escola”, diz Alexandre Silva.

Cursos

– Liderança em Alta Performance, 20 horas/aula, das 8hàs 12h, 19/02 a 23/02, (João Belarmino);
– Desenvolvimento Pessoal e Profissional, 20 horas-aula, das 8h às 12h, 19/02 a 23/02 (Cynthian Zulian);
– Planejamento e Organização de Eventos, 20 horas/aula, das 14h às 18h, 19/02 a 23/02 (Regina El Rafihi);
– Libras para Atendimento ao Público, 20 horas/aula, das 14h às 18h, 19/02 a 23/02 (Marcus Loureiro);
– Filmagem, Edição de Vídeos em Celular, 20 horas/aula, das 8h às 12h, 26/02 a 01/03 (Alexandre Badra);
– Fotografia, 20 horas/aula, das 8h às 12h, 26/02 a 01/03 (Marcos Grutzmacher);
– Técnicas em Secretariado, das 14h às 18h, 26/02 a 01/03 (Regina El Rafihi);
– Produção de Texto, das 14h às 18h, 26/02 a 01/03 (Rogério Melo).

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade