Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Escolas de São Francisco do Guaporé recebem mais recursos da deputada Lebrinha

escolas-de-sao-francisco-do-guapore-recebem-mais-recursos-da-deputada-lebrinha

A deputada estadual Lebrinha (União Brasil) destinou R$ 285 mil para a climatização de salas de aula na rede municipal de São Francisco do Guaporé. A emenda parlamentar foi solicitada pela vereadora Marluci e atende o projeto de melhoria contínua do ambiente escolar.

“A climatização das salas de aula é uma medida importante para garantir um ambiente adequado de aprendizagem para os alunos. O calor excessivo pode prejudicar a concentração e a produtividade dos estudantes, além de aumentar o risco de doenças”, destacou a deputada ao falar sobre a importância da educação para o desenvolvimento social.

No período em que foi prefeita de São Francisco do Guaporé, Lebrinha reformou todas as escolas municipais e transformou a realidade da oferta de educação infantil na região da BR 429, e despertou os municípios do entorno para a importância da infraestrutura escolar.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade