Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Foragido é Capturado Após Perturbação e Destruição em Residência de Porto Velho

Policiais Militares prendem Eder L. S., 39 anos, após denúncia de tumulto e violência doméstica no bairro Ronaldo Aragão.

foragido-chega-quebrando-tudo-em-casa-e-e-preso-apos-esposa-acionar-pm

Na madrugada desta quinta-feira (11), policiais militares efetuaram a prisão de Eder L. S., de 39 anos, em uma residência localizada no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO). A ação foi desencadeada após uma denúncia informar que o acusado, sob efeito de álcool e outras substâncias, estava provocando tumulto e destruição no local, inclusive danificando o portão e uma das janelas da casa, além de proferir insultos à sua esposa.

Ao chegarem à residência, os policiais constataram a veracidade da denúncia e procederam com uma consulta nominal, onde foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra Eder. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes para as devidas providências legais.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade