Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Fortes chuvas causam prejuízos a moradores e comerciantes de Guajará-Mirim; vídeo

fortes-chuvas-causam-prejuizos-a-moradores-e-comerciantes-de-guajara-mirim;-video

Lama invadiu mercados e residências da cidade após forte chuva. Alguns estabelecimentos ficarão fechados.


Fortes chuvas causam prejuízos e a moradores e comerciantes de Guajará-Mirim; vídeo

O município de Guajará-Mirim (RO) contabilizou nesta terça-feira (16) os prejuízos causados pela intensa chuva que atingiu a região na noite da segunda-feira (15).

Várias vias ficaram alagadas, como a Rua Primeiro de Maio, Novo Sertão, e a Avenida Quinze de Novembro, que também foi tomada pelas águas. Um trabalhador foi visto utilizando um caiaque para se locomover na área inundada (veja no vídeo acima).

Os estragos também atingiram diversos estabelecimentos comerciais, que foram impactados pela lama e excesso de barro. Durante esta terça-feira, as equipes da prefeitura estiveram nas ruas realizando trabalhos de limpeza para desobstruir as entradas dos bueiros e facilitar o escoamento da água.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

Segundo apurou a Rede Amazônica, muitos comércios vão ficar fechado por um período indeterminado, até os proprietários avaliarem os danos às mercadorias e decidir o que pode ser aproveitado.

Ao g1, Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informou que “infelizmente não teve dados meteorológicos observados” durante o temporal em Guajará-Mirim. Isso porque a Estação Meteorológica de Superfície só voltou a registrar e enviar dados nesta terça-feira.

Ruas ficaram alagadas após temporal em Guajará-Mirim — Foto: Reprodução

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade