Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Policial

Funcionário de sítio é morto e tem corpo incendiado junto com casa: PM tentou apagar fogo, mas canos d’água estavam quebrados

funcionario-de-sitio-e-morto-e-tem-corpo-incendiado-junto-com-casa:-pm-tentou-apagar-fogo,-mas-canos-d’agua-estavam-quebrados

Um homem de 45 anos, identificado como Valdeci Babilon da Silva, foi achado carbonizado em meio aos destroços de uma casa da Linha 72 da zona rural de Ouro Preto do Oeste (RO). A suspeita é que Valdeci, caseiro do sítio, foi morto a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (28) e o criminoso incendiou o imóvel de madeira para esconder o crime.

Segundo a equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, um vizinho da propriedade ouviu disparos de arma de fogo durante a noite, mas não ouviu gritos de socorro no imóvel onde Valcir trabalhava como caseiro.

A testemunha ainda relatou aos policiais que, minutos depois dos sons de tiros, olhou pela janela e viu a casa vizinha já em chamas. O morador conseguiu chamar a polícia um tempo depois, pois o local fica distante da cidade.

Valcir foi morto e teve corpo carbonizado após incêndio de casa — Foto: Reprodução/Facebook

A equipe policial afirma em boletim que, ao chegar na propriedade da Linha 72, encontrou a residência totalmente queimada. E logo depois os policiais perceberam um corpo humano carbonizado, em meio ao entulho.

Os militares ainda buscaram por mangueiras e água, na tentativa de apagar as chamas restantes, mas encontraram todos os canos quebrados, e a caixa de água estava totalmente vazia.

A polícia suspeita que o caseiro foi morto e os criminosos incendiaram o imóvel para ‘despistar’ o homicídio. Os restos mortais de Valdeci foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML), horas depois do incêndio acabar.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto e ninguém foi preso pelo crime até a noite desta quarta-feira.

A polícia ouviu o proprietário do sítio e o homem contou que contratou Valdeci para trabalhar como caseiro há cerca de três meses.

Corpo de funcionário foi achado carbonizado em meio ao entulho — Foto: Reprodução/PM

Fonte: g1-RO

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade