Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Governo de Rondônia adere à atualização do piso salarial nacional beneficiando mais de 23 mil servidores

O retroativo a janeiro será pago a partir de abril para os professores do magistério, enquanto o retroativo a abril dos técnicos e analistas será incluído na folha de maio.

governador-marcos-rocha-confirma-piso-nacional-do-magisterio,-beneficiando-mais-de-23-mil-servidores

O governador Marcos Rocha anunciou que o Governo de Rondônia aderiu à Portaria do Ministério da Educação (MEC) que atualiza o valor do piso salarial nacional do magistério para R$4.580. Além disso, o benefício foi estendido aos técnicos e analistas educacionais, abrangendo mais de 23 mil profissionais em todo o estado.

O pagamento atualizado para todos os profissionais da educação começará em maio. O retroativo a janeiro será pago a partir de abril para os professores do magistério, enquanto o retroativo a abril dos técnicos e analistas será incluído na folha de maio.

Marcos Rocha enfatizou a importância da valorização dos profissionais da educação para o desenvolvimento da educação pública em Rondônia. O Governo também tem mantido em dia os pagamentos de licença prêmio em pecúnia, totalizando R$46.681.97 milhões apenas no ano passado.

Da Redação
Cacoal NEWS
Foto: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade