Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Política

Guajará Mirim: Recursos da deputada Lebrinha vão custear manutenção de estradas em Surpresa

guajara-mirim:-recursos-da-deputada-lebrinha-vao-custear-manutencao-de-estradas-em-surpresa

Já está na conta da prefeitura, o recurso destinado pela deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil), para a recuperação das estradas vicinais no distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim. A emenda parlamentar, no valor de R$116.700,69 mil, foi empenhada pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

“Estradas em boas condições promovem o desenvolvimento econômico da região ao facilitar o escoamento da produção agrícola, pecuária e de outros produtos locais”, destaca Lebrinha.

O Distrito de Surpresa está distante a 200 quilômetros do centro urbano de Guajará-Mirim, na margem direita do rio Mamoré, onde só se chega por barco ou avião. Surpresa abastece Guajará-Mirim com peixe, bananas, farinha de mandioca e mantém em ascensão a produção de café, milho, arroz e feijão e cresce exponencialmente na pecuária.

O parceiro de desenvolvimento Sergio, que fez a solicitação à deputada para a recuperação das estradas, agradeceu o empenho da Lebrinha. “A deputada, sensível a nossa situação, nos deu a atenção que precisávamos e a comunidade ficou muito satisfeita com a notícia”, disse.

Fonte: Assessoria

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade