Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Vídeos

Homem em chamas: vídeo mostra desespero de jovem incendiado pedindo socorro em RO

homem-em-chamas:-video-mostra-desespero-de-jovem-incendiado-pedindo-socorro-em-ro

Vítima teve 75% do corpo atingido pelo fogo e está internada em estado grave. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Câmeras flagram momento em que homem tem corpo incendiado e corre ’em chamas’ em RO

Nas imagens obtidas com exclusividade pela Rede Amazônica é possível ver o jovem andando pela rua Ricardo Cantanhede, no Setor 05, quando dois suspeitos chegam em uma motocicleta e iniciam uma discussão. A vítima é agredida com capacetes e derrubada no chão pelos dois homens.

Por mais de 30 segundos os suspeitos seguem a vítima pela rua e continuam as agressões com capacetes. Em determinado momento, um dos suspeitos volta até onde a motocicleta está e retira um recipiente do baú do veículo. Enquanto isso, o segundo homem continua agredindo a vítima.

O suspeito que foi buscar o recipiente chega a conversar com uma pessoa na rua, que se aproxima em uma motocicleta, depois segue para onde a vítima está.

Publicidade: Deslize a página para continuar lendo.

As agressões continuam por mais alguns momentos, até que um dos suspeitos joga o líquido que estava no recipiente sobre o corpo da vítima. O outro utiliza um instrumento para atear fogo. No mesmo momento, as imagens mostram o clarão do homem em chamas.

Segundo o Hospital Municipal de Jaru, a vítima teve 75% do corpo atingido pelo fogo. O jovem chegou a ser internado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito do crime foi preso.

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Polícia Militar de Cacoal prende mulher foragida condenada por furto no bairro Vista Alegre.

Geral

Caminhoneiro morre e dois ficam gravemente feridos em colisão na RO 010. Autoridades investigam causas do acidente. Saiba mais.

Publicidade