Na Mídia

Oi, o que você está procurando?

Geral

Homicídios prende acusado de matar jovem com tiro de espingarda na cabeça

homicidios-prende-acusado-de-matar-jovem-com-tiro-de-espingarda-na-cabeca

Após investigações da 2ª Delegacia de Homicídios, Alexandre Rafael Silva Araújo (foto) foi preso na manhã desta segunda-feira (5), acusado de matar com um tiro de espingarda na cabeça, Neirivam Batista Barbosa Apurinã, de 25 anos.

O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de maio de 2023, no bairro Castanheira, na zona sul da capital.

Segundo apurou a Polícia, no dia do crime, Alexandre e Neirivam estavam em um bar, na zona sul da cidade. No estabelecimento, Neirivam teria agredido Alexandre com um tapa no rosto e xingado a mãe do acusado.

Neirivam saiu do bar e foi caminhando em direção a sua residência. Chegando na porta de sua casa, ele foi surpreendido por Alexandre, que usando uma espingarda, efetuou um único disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora.

As investigações avançaram e os policiais conseguiram chegar até Alexandre como o autor do crime.

O delegado representou pela prisão do acusado, que foi deferida e cumprida pelos investigadores, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste da capital.

Fonte: rondoniagora

Aviso Legal: Comentários e Opiniões

Os comentários e opiniões dos usuários são de responsabilidade exclusiva de seus autores. O Grupo Cacoal NEWS não endossa nem se responsabiliza por qualquer conteúdo expresso nos comentários, e reserva-se o direito de remover, modificar ou não aprovar comentários que violem nossas políticas editoriais ou que possam ser considerados inadequados.

Postar Comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VEJA TAMBÉM

Cacoal

Lamentável Desfecho: Vereador de Pimenta Bueno e Namorada Perecem em Colisão na BR-364

Policial

Em Porto Velho, policial ajoelha e agradece a Deus após tiroteio que terminou com a morte de um criminoso. Nenhum policial ficou ferido na...

Cacoal

Queixadas são flagrados passeando nas ruas de Cacoal, surpreendendo moradores. O vídeo do grupo de queixadas viralizou nas redes sociais.

Cacoal

Tragédia em Rolim de Moura: bebê de dois meses é assassinado pelos próprios pais. Casal confessa o crime e é preso. ---

Publicidade